Patrocínio:

Apoio:

Agência Oficial:

Torne-se um Patrocinador

Ficamos felizes em convidar sua instituição para uma parceria com a 41ª edição do Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC 2023). O SBRC é um evento anual realizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pelo Laboratório de Redes de Computadores (LARC). Ao longo de mais de três décadas de realização, o SBRC firmou-se como o mais importante evento científico nacional em redes de computadores e sistemas distribuídos dentre os eventos realizados pela SBC.

Stand de divulgação

Categorias de patrocínio

O conjunto de benefícios oferecidos pela organização depende da categoria de patrocínio. São oferecidas seis categorias de patrocínio, cada uma contemplando um conjunto de benefícios (que podem ser personalizados conforme necessário): 

Temos certeza de que há várias oportunidades que podemos explorar para firmarmos uma parceria frutífera durante o SBRC 2023. Caso você esteja interessado, podemos agendar uma reunião para discutir pessoalmente e organizar um patrocínio personalizado, adaptado aos seus interesses e necessidades. O valor da cota de patrocínio poderá ser dividido e as datas de pagamento poderão ser negociadas, desde que o pagamento da última parcela seja efetuado até 30 de abril de 2023.

(*) A inclusão da logomarca nos diversos materiais gráficos está garantida se o patrocínio for aprovado antes da elaboração dos materiais (pelo menos 30 dias antes do início do evento).
(**) O uso de estandes por patrocinadores das categorias Ouro, Prata e Bronze pode ser possível, se negociado com o comitê de organização previamente e se o patrocinador se responsabilizar pelos custos associados.