Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada

A 41ª edição do Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC) será realizada em Brasília. Escolhemos o Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada na beira Lago Paranoá, maior referência da nossa cidade, e dos principais pontos turísticos da cidade, como a Esplanada dos Ministérios, Catedral Metropolitana de Brasília, Museu da República e outros pontos turísticos.

O local do evento também foi escolhido por estar próximo à Vila Planalto, núcleo pioneiro brasiliense, onde hoje se concentram diversos restaurantes, que servirão de base para almoços e jantares, além da diversidade de bares e outros atrativos.


O SBRC oferecerá aos participantes o transporte para os restaurantes com toda comodidade que o público do evento merece. Além disso, existem diversos hotéis próximos ao evento. Clique aqui e consulte algumas sugestões de hospedagem.

A RS Turismo foi escolhida como agência oficial da organização do SBRC 2023 para fornecer todo o suporte logístico necessário, garantindo conforto e segurança para sua hospedagem em Brasília. Para maiores informações, entrem em contato com a RS Turismo. Teremos muito prazer em atendê-los(as)!

Contato – RS Turismo:

  • Fixo: (61) 3039-2929
  • Whatsapp – Rejane Saraiva: (61) 99613-7931
  • Whatsapp – Larissa Alvim: (61) 99975-7260